, , ,

Greys Anatomy – 13×01 – Undo

13ª Temporada | Grey's Anatomy 13x01 - Undo | Review - iNerds

Após um final de temporada catastrófico para Alex e DeLuca, a 13ª Temporada de Grey’s Anatomy volta à noite de casamento de Amelia e Owen.

Com muita coisa acontecendo, damos destaque para o drama envolvendo Alex, DeLuca e Jo. Jo bêbada conta para DeLuca que é casada, e por isso não pode se casar com Alex, DeLuca a leva para casa, e na hora de ajudá-la, cai em cima dela na cama, nesse minuto quem chega é Alex querendo consertar as coisas com Jo, porém ao ver a cena em sua cama, perde o controle e parte para cima de DeLuca, arrependido ou nem tanto, porém vendo o estrago que fez na cara do residente bonitão, o leva para o Grey-Sloan Memorial.

Jo liga para Meredith (como se as duas fossem super amigas) para que Mer resolva a situação, nesse ponto Mer estava tendo uma conversa super empolgadinha com Riggs, novo alvo romântico de Maggie.

Mer chega a casa de Jo com o Dr. Webber, e ao saber o que aconteceu, corre para o hospital. Maggie fica em um dilema se acompanha ou não DeLuca, pois está com receio do que o Riggs pode pensar do relacionamento dos dois.

A situação do DeLuca é grave, fraturas, possível chance de perder a visão de um olho, traumas neurológicos. Todos querem saber como aconteceu aquilo com ele. A policia chega ao hospital interrogando as pessoas para descobrir a verdade.

Miranda está atrás de Alex para saber o que aconteceu. Ben desconfia de que Alex tem algo a ver com a agressão a DeLuca. Mer encontra Alex e ele conta a versão dele, achando que DeLuca esta forçando a barra com Jo.

Mer esconde da Maggie a verdade e também de Miranda. Porém Jo conta para Edwards a verdade do que aconteceu, e ela conta para Meredith, que corre para contar a Alex o que realmente aconteceu, e pedir para que ele se entregue.

Alex diz para Jo que não quer mais se casar com ela. Mer conta para Miranda que foi Alex que agrediu DeLuca. Alex se entrega para a policia, é algemado e encaminhado para a delegacia.

Maggie se sente traída por Meredith, por não ter lhe contado a verdade sobre a agressão de DeLuca. Meredith pede desculpas para Maggie, e diz que a partir de agora ela pode confiar na irmã. Nesse momento, Riggs aparece na porta das irmãs, e Mer o dispensa porque Maggie esta apaixonada.

Veja o review do 2° Epsódio

Enquanto esse drama ocorre, descobrimos o nome da filha da April com o Jackson, a menina se chamará Harriet Kepner Avery. E Miranda e Ben começam a entrar em acordo sobre o casamento, nessa divisão de Igreja e Estado iniciado na ultima temporada.

Mer visita Alex na cadeia, e os dois pensam como ficará o futuro do médico pediatra.

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *