, , ,

Greys Anatomy 13×02 – Catastrophe and the Cure

Com os acontecimentos do último episódio e com o desenrolar da situação do DeLuca, vemos a denuncia contra Alex ganhando um inicio de processo judicial.

Miranda decide que precisa ter olhos e ouvidos no Hospital para tentar apaziguar as coisas, e pede para seu marido Ben que recusa.

Webber então se coloca a disposição de Miranda. Maggie conta para Mer que decidiu chamar Riggs para sair, e podemos ver um inicio de ciúmes por parte de Grey.

Após o casamento, Amelia e Hunt voltam ao trabalho, e Amelia convida Riggs para conhecer a casa deles.
Stefanny troca com Wilson para que não precise trabalhar com Karev.

Veja o review do 1° Epsódio

Alex recebe um paciente no P.S recém transplantado do Rim.

Karev libera Harriet para ir para casa. Porém April ainda ficará internada por risco de infecção em sua cesária.

Esperando que fosse indiciado por delito leve, Karev é indiciado por Crime de Agressão em segundo grau. Karev se declara inocente.

GREY'S ANATOMY Catastrophe and the Cure Review iNerds

Miranda chama Alex para conversar para lhe dar uma lição de moral e informar que DeLuca volta ao trabalho.
April tem dificuldades em se separar de Harriet.

Warren vai atrás de Karev com os exames do menino recém transpantado que está com apendicite, e promete voltar de hora em hora para checar o garoto.

Hunt chama Grey para conhcer sua casa para fazer companhia para Riggs em sua casa, ela recusa e Maggie se oferece para ir. Hunt aceita. E Mer repentinamente muda de idéia, e diz que vai.

Amelia chama Jo para a inauguração de sua casa. Mer chama Alex para lhe fazer companhia.

Webber diz para Miranda que os funcionários da  Clinica Danny Duquette estão sobrecarregados.

Mer encontra com DeLuca no elevador e meio que ameaça ele sobre a acusação que ele fez sobre Karev. DeLuca bate de frente com Mer.

greys-anatomy-13x02-catastrophe-and-the-cure-review-4

Mer conta para Karev que acha que ameaçou DeLuca. Warren aparece com os resultados do garoto com alterações, e Karev ignora, dizendo que ele está bem.

GREY'S ANATOMY Catastrophe and the Cure Review iNerds

Mer chega a casa de Hunt, e vai conversar com RIggs, e diz que Maggie quer sair com ele, e lhe diz para recusar o convite. Mer está se apaixonando por Riggs.

RIggs e Hunt tem um momento constrangedor em silencio.

O paciente de Alex tem rompimento no apendice e corre o risco de perder o rim transplantado.

Alex encontra com Jo na casa de Hunt.

Miranda opera o paciente de Alex e o tira do caso.

Karev conta para a mãe de seu paciente que cometeu um erro, e que não viu a infecção do garoto, a mãe pede para que ele se retire do quarto.

O paciente de Alex tem uma trombose e Grey é chamada para opera-lo. Grey solicita DeLuca como assistente. Karev faz companhia para a mãe do garoto enquanto ele opera.

Maggie chama Riggs para sair, ele educadamente recusa e diz que no momento não quer se envolver com ninguém, pois não está pronto.

Miranda diz para Alex que o garoto está bem e que não vai perder o rim.

Ela começa um discurso sobre a pessoa que Alex era, e no que ele se transformou, diz que ele tem paixão e que se preocupa com os pacientes, diz que ele não pode ficar no hospital, e o coloca na Clinica Danny Duquette.
Jo volta para casa.

Alex está na casa de Mer, que lhe conta que dormiu com RIggs. Maggie chega e conta que o convidou para sair, e ele recusou.

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *