,

Mangá-Katekyoshi Hitman Reborn! #Recomendação

Ola mais uma vez pessoal, dessa vez venho trazendo para vocês uma indicação do mangá  Katekyoshi Hitman Reborn!(Tutor particular Reborn! traduzindo para o português) ou de forma como é mais conhecido “Reborn!”, um mangá muito legal e com bastante ação.

Sawada-Tsuna-Tsunayoshi-iNerds

A história apresenta um garoto chamado Tsunayoshi Sawada que é o mais inútil da escola, para não dizer do mundo, vivendo sua vida miserável  como o Bom-em-nada-Tsuna como ele é apelidado por todos que o conhecem, mas cai a calhar que mesmo ele não sabendo ainda, ele é o sucessor de uma Família Mafiosa Italiana chama de “Vongola”. E o atual chefe dessa família ja esta velho e esta querendo alguém que o substitua em sua posição, então ele manda o seu mais confiável menbro, o Reborn, um Tutor particular incumbido de treinar o Bom-em-nada-Tsuna para assumir o cargo.

Graças ao treinamento de Reborn, Tsuna consegue vários amigos ao decorrer da historia, e esses amigos acabam se tornando membros da Família de Tsuna como braços direito do chefe.

Tsuna-e-os-membros-de-sua-Família-iNerds

Mas nem tudo é mole, por ser uma Família há varias lutas contra outras famílias em busca de ser a numero 1. E nesses confrontos as lutas não se parecem nada com as que você esta acostumado a ver, é usado desde Katana, espadas e dinamites até magias ilusórias e elementais de Fogo, trovão e choque, entre muitas outras. Tudo isso num trama muito bem montado e envolvente.

Para você que não tem muito tempo pra ler o mangá, ou simplesmente não gosta muito de ler, o mangá tem tbm o anime, que é o desenho para se assistir, pode ser achado facilmente na internet. O mangá possui versão Brasileira e é vendido em praticamente quase todas as bancas de jornais. A editora é a PaniniComics.

Por hoje é só pessoal, espero que gostem .
Como sempre deixem um comentário.

Site da PaniniComics: katekyoshi Hitman Reborn!

Written by iNerdsTeam

Equipe certificada pela Universidade de Kripton, com Pós-Graduação em Vulcano. Falamos português, inglês, espanhol e Klingon língua que as mulheres não contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *