,

Game of Thrones – “A guerra dos tronos”

Aqui não tem “Cinquenta Tons de Cinza” nem “O Pequeno Príncipe“, aqui tem George R.R. Martin.

Eu sei que provavelmente você assiste a série e blablabla, para que ler o livro né? PARA DE SER PREGUIÇOSO! O livro ” A Guerra dos Tronos” te envolve na história e te dá uma visão diferente da série, que para quem não sabe foi adaptada!

game-of-thrones-iNerds

Eu não sou hipócrita, também torcia o nariz pra série, até assistir o primeiro episódio e me apaixonar pela família Stark. Em um fim de semana de feriado já tinha terminado as 3 primeiras temporadas, e sim assinei sem culpa o HBO para assistir a quarta!

Conheça o cemitério virtual de Game of Thrones

Quando terminou fiquei com abstinência, mas felizmente ganhei a coletânea de livros. Eles são muito mais complexos e devo dizer bem melhores que a série. Eles transmitem muito mais intensidade entre as relações de amor e ódio com os personagens. É impressionante ver os detalhes que são deixados para trás, sendo necessário ler mais de uma vez para pegar tudo que o tio Martin quer esconder.

Eu virei fã de carteirinha, e sempre que tenho um tempo no ônibus, no almoço ou em casa pego o livro que me acompanha fielmente dentro da bolsa.
Então nossa dica de livro de hoje é “A guerra dos Tronos”.

game-of-thrones-iNerds

O livro se passa em Westeros, e o próximo inverno promete ser o pior de todos. A disputa de casas (famílias) pelo trono de ferro é o foco principal do livro, que tem guerras, disputas de poder, batalhas e alianças pelos 7 reinos. A coleção conta com 5 livros publicados, um com data prevista para outubro e o sétimo livro, ao que tudo indica o ultimo não tem previsão. Alem deles tem livros auxiliares que trazem detalhes anteriores a saga ou complementares. O box com 5 livros é compacto e perfeito para ser carregado para todos os lugares.

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *