,

Rise of The Tomb Raider exclusivo para Xbox

A Microsoft anunciou hoje na Gamescom que o tão esperado Rise of The Tomb Raider será exclusivo para o Xbox. A distribuidora Square Enix já tinha anunciado o título na E3 deste ano, mesmo assim essa notícia surpreendeu e pegou alguns gamers de surpresa. A Crystal Dynamics postou uma nota oficial em site explicando o real motivo desta decisão, como descrita abaixo:

Cara Comunidade Tomb Raider,

Como vocês devem ter visto, acabamos de anunciar que Rise of the Tomb Raider, que será lançado nas férias de 2015, será exclusivo no Xbox. Consideramos que vocês são a alma do que Tomb Raider representa e do trabalho que fazemos no Crystal. Eu gostaria de dar-lhe algumas informações sobre esta decisão, e por que sinto que esta é a melhor coisa para a sequencia de Tomb Raider que estamos criando.

Tomb Raider em 2013 foi um sucesso em grande parte devido ao seu contínuo apoio. Nosso objetivo sempre foi o de oferecer algo verdadeiramente especial com Rise of the Tomb Raider. O anúncio de hoje com a Microsoft é um passo para nos ajudar a colocar Tomb Raider no topo do gênero de jogos de ação e aventura. Nossos amigos da Microsoft sempre viram um enorme potencial em Tomb Raider e acreditaram em nossa visão desde o nosso primeiro anuncio com eles no palco na E3 2011 Sabemos que vamos receber apoio como nunca recebemos antes – nós acreditamos que este será um passo para realmente forjar a marca Tomb Raider, como uma das maiores na indústria, com a ajuda, crença e apoio de um grande parceiro como a Microsoft.

Isso não quer dizer que estamos caminhando longe de nossos fãs que só jogam no PlayStation ou no PC. Essas são grandes sistemas, com grandes parceiros e comunidades surpreendentes. Temos ‘Lara Croft and the Temple of Osiris’ vindo para essas plataformas.

Sabemos que há provavelmente muitas outras perguntas e preocupações. Por favor envie-nos, e nós vamos responder com o melhor de nossa capacidade. Enquanto isso, nós estamos fazendo de tudo para tentar fazer algo realmente especial – o mais ambicioso jogo Tomb Raider já construído.

Obrigado,

Darrell Gallagher
Crystal Dynamics Chefe de Studios

rise-of-the-tomb-raider-2-iNerds

O jogo será a continuação do reboot Tom Raider, lançado em 2013 e ainda não tem uma data definida para o lançamento. Há rumores que o jogo desembarque aqui em Dezembro de 2015.

Written by Vinícius Diaz

Um publicitário, que estudou design e hoje é quase um desenvolvedor Front-End • Viciado em Internet, Games e Redes Sociais • Editor chefe do @iNerdsBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *