, ,

Mortal Kombat X

Mortal Kombat X: O game que virou assunto mais comentado essa semana, chega aos PC’s, X-Box One e PS4, nessa quinta dia 16 de Abril. Porém o jogo que deveria ter nova proposta para a famosa série, com novos personagens e deveria se tornar o maior sucesso, se tornou apenas piada entre os adoradores de game. O motivo de tal infâmia, é que o game ganhou dublagem brasileira! Sim, brasileira! E a personagem principal Cassie Cage ganhou a voz da nossa querida cantora Pitty. No entanto, a dublagem um pouco falha, sem emoção e sempre no mesmo tom, fez os adoradores da saga implorarem para ter de volta o áudio original.

mortal-kombat-x-cassie-cage-Pitty-iNerds

Após 25 anos da saga, nada mais justo do que trazer os herdeiros dos personagens originais. Tem também a novidade de lutas mais sangrentas, mais violentas, e regadas a um certo humor sádico. O fatality da personagem Cassie em que ela arranca o maxilar do oponente, é seguido de uma selfie.

mortal_kombat_x_goro

Também traz o retorno de Goro, personagem que não aparece em Mortal Kombat 9, e novamente a participação de alguns personagens especiais como Tanya e Tremor. E novos convidados como Jason Voorhees, o grande vilão dos filmes Sexta-feira 13 e o Predador.

Mortal-Kombat-X-Kano-Variações-inerds

Confira um pouco da dublagem de Pitty para a personagem Cassie Cage. E queremos deixar bem claro aqui, amamos a cantora Pitty por seu trabalho na música, porém no trabalho de dubladora de games, ela realmente não se saiu bem, não sabemos se foi por culpa de roteiro, edição, mixagem ou da própria Pitty, mas Cassie Cage dublada é realmente uma piada. Porém não apenas ela, toda a dublagem do game, todos os personagens ficaram realmente sem tom, e em algumas horas sem sentido.

https://www.youtube.com/watch?v=jTZJHDsYFwI

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *