,

Fifa 16

No último dia 14 foi anunciado na E3 – Conferência para lançar novos games , as novidades e mudanças para o novo Fifa 16.

A primeira grande novidade é que agora o Fifa 16 conta com times femininos, serão 12 times internacionais femininos.

Porém a grande mudança que surpreendeu a todos é a jogabilidade. Para quem achava que algumas jogadas, defesas e ataques eram irreais, o Fifa 16 promete mudar isso.

No ataque do time, há novos tipos de jogadas, como cabeceio, voleio, cruzamentos mais realistas e empolgantes.

No meio campo, foi adicionado um comando de força extra em chutes e passes, podendo desequilibrar a defesa do time adversário.

O goleiro agora tem mais jogabilidade, tendo maior facilidade em pegar um bola distante, cometendo assim, menos erros.

O time agora se adapta ao momento do jogo. Os jogadores tem a “percepção” de quando ficar na defesa e quando ficar no ataque, não correndo mais como bobos atrás da bola e até evitando o famoso 7×1.

Há também o Fifa Trainer, recurso permanente que treina seu time na tela durante o jogo, viabilizando a melhores jogadas, e passes possíveis. Para quem não sabe ou nunca jogou, essa versão é a mais acessível até hoje.

O jogo será lançado no dia 25 de Setembro aqui no Brasil.

fifa-16-inerds-2

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *