,

PIXELS – 2015

Aguçando a nostalgia do público em geral, “Pixels” chega aos cinemas em Julho de 2015 tendo como estrela Adam Sandler atuando ao lado de Peter Dinklage e Josh Gad.

O filme traz o mundo sendo invadido por alienígenas nas mais divertidas formas, transformando nossos personagens preferidos do mundo dos vídeo games como vilões, Pac-Man,  Donkey Kong e Centipede.

O filme que se originou do curta-metragem de mesmo nome produzido também por Patrick Jean em 2010, promete repetir o sucesso de Detona Ralph, com roteiro bem definido e boas doses de risadas, tendo como diretor Cris Columbus, de Esqueceram de mim.

pixels-2015-iNerds-3

Para os grandes fãs de fliperamas e Ataris da década de 80, é uma ótima oportunidade para lembrar a infância indo a cinema e vendo seus personagens preferidos por um outro ângulo.

Em 1980 a Nasa envia ao espaço, uma capsula com um pouco da cultura da Terra para tentar comunicação com outras formas de vida inteligente, uma mensagem de paz. Porém a tal vida inteligente fora da terra, interpreta os jogos de Atari como uma declaração de guerra. Após a terra ser invadida pelos alienígenas em forma de personagens pixels de vídeo games, o governo americano recruta três ex-campeões de fliperamas para eliminar essa ameaça.

pixels-2015-2

Apesar de Adam Sandler interpretar vários personagens em comédias, e geralmente ser crucificado por seus papéis, acho ele um ótimo ator de comédias (com algumas exceções claro) e se o filme for metade do que é o trailer, pode ser uma das grandes promessas de 2015, talvez redimindo Sandler de tantas críticas de fracassos.

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *