, ,

5 Filmes que completam 30 anos em 2014

O cinema tem suas boas épocas e aquelas não tão boas assim (Filmes como “Super Mario Bros” e “Piranha”). Mas para nosso alívio, o cinema é formado por ótimos filmes, e aparentemente os anos 80, especificamente 1984 foi um dos mais incríveis, com recordes de bilheteria e filmes históricos que são lembrados até hoje.

Listamos aqui alguns dos filmes que fazem “aniversário” em 2014, completando 30 anos.

os-caca-fantasma-iNerds

1. Os caça-fantasmas : O filme que arrecadou 291 milhões, tem como protagonistas os professores universitários de parapsicologia Peter, Raymond e Egon, que são demitidos da universidade por corte de verbas e resolvem abrir seu próprio negócio, uma empresa especializada em casos de aparições sobrenaturais.

 

karate-kid-iNerds

2. Karatê-Kid : O drama de artes marciais conta a história de un jovem que convence um experiente mestre a lhe dar aulas de karatê, e com elas muitas lições de vida.

 

gremlins-iNerds

3. Gremlins : Um cientista compra um gracioso Moywai em uma loja chinesa de presente para o seu filho, porém não ouve atenciosamente as regras para seus cuidados como não alimenta-lo após a meia noite e não molha-los. Sem seguir as regras, o Moywai acaba se multiplicando e ao serem molhados se transformam em criaturas malignas.

 

exterminador-do-futuro-iNerds

4. O Exterminador do Futuro : Um cirbogue com inteligencia artificial é enviado pela Skynet, Inteligencia artificial cujo objetivo é destruir a raça humana, de 2029 para 1984 com objetivo de alterar a história.

 

a-hora-do-pesadelo-iNerds

5. A hora do Pesadelo : Filme de terror onde adolescentes são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças, chamado Freddy Krueger.

Written by Thais Izaac

Uma geek que nas horas vagas é Coordenadora Financeira • Apaixonada por gordices • Viciada em séries, livros, filmes e música • "Embaixadora" do Netflix no Brasil e Mãe dos Bulldogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *